Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 23, no Teatro Goiânia

Filarmônica realiza concerto em comemoração pelo aniversário de Goiânia

Regência será do maestro David Rabinovich | 17.10.16 - 10:34 Filarmônica realiza concerto em comemoração pelo aniversário de Goiânia Maestro holandês David Rabinovich (Foto: Renska/Media Weavers) 
A Redação
 
Goiânia – A Orquestra Filarmônica de Goiás fará um concerto especial no dia 23 de outubro, às 11 horas, no Teatro Goiânia, em comemoração pelo aniversário de Goiânia. O evento tem entrada gratuita.
 
Sob a regência do maestro holandês David Rabinovich, o programa do concerto terá as obras “Sinfonia n.5” de Bach, “Sinfonia n.48” de Haydn e a Sinfonia n.6 de Beethoven.
 
Sobre o maestro
Rabinovich é diretor artístico da Apolo Ensemble e do Festival Internacional de Música “Travelling in Baroque”. O maestro começou sua carreira musical como violinista na Novosibirsk Philharmonic Orchestra and Opera House, na Sibéria e continuou sua formação musical no Royal Conservatory em Haia, na Holanda, onde estudou música antiga com Sigiswald Kuijken e Elizabeth Wallfisch.
 
Com experiência de longa data, o repertório de Rabinovich contempla várias épocas e estilos, desde o barroco até o moderno. Como diretor artístico do Festival, ele cria programas que combinam música de diferentes períodos e que revelam as conexões entre as peças.
 
Como violinista, ele já se apresentou e gravou por toda a Europa, América e Ásia, ao lado de conjuntos como The Amsterdam Baroque Soloists, Compagnia Vocale, Orquestra do Século das Luzes, Le Champs-Elysees Orchestra e outros. Também já se apresentou com renomados músicos como Ton Koopman, Simon Chocalho, Philippe Herrewege, Gustav Leonhardt, William Christie, Mark Elder, Vladimir Yurovsky, John Butt, Roger Norrington.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351