Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Vem pro Centro”

Projeto exibe curtas-metragens com entrada gratuita, neste sábado (22)

Evento será na Rua 15, das 16h às 21h | 17.10.16 - 11:15 Projeto exibe curtas-metragens com entrada gratuita, neste sábado (22) 'A Noiva do Coelhinho' será um dos curtas exibidos no próximo sábado (22) (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O projeto Vem pro Centro realiza neste sábado (22/10), na Rua 15, no Centro de Goiânia, das 16h às 21h, com entrada gratuita, um aquecimento para as comemorações do Dia Internacional da Animação, que será celebrado de 26 a 28 de outubro, no Cine Cultura.
 
O evento, promovido pela Escola Goiana de Desenho Animado e MMarte Produções será uma exibição gratuita de curtas-metragens durante a programação do “Vem pro Centro”.
 
Para este sábado, foram selecionados três curtas especiais para agitar o fim de semana no Setor Central, são eles: O Ogro (2011), Faroeste – Um Autêntico Western (2013) e A Noiva do Coelhinho (2016).
 
Sobre os curtas
O Ogro (2011), com direção de Márcio Júnior e Márcia Deretti, conta a história de dois cavaleiros medievais e uma diabólica criatura de tempos imemoriais. O curta é baseado na HQ desenhada por Julio Shimamoto, nome de peso dos quadrinhos brasileiros, com texto de Antônio Rodrigues.
 
Faroeste – Um Autêntico Western (2013), dirigido por Wesley Rodrigues, tem como protagonista o urubu Maverick. Ao nascer, Maverick testemunhou sua família ser vitimada pela violência. O urubu cresceu para se tornar o líder de uma gangue criminosa que espalha o terror por onde passa.
 
O curta A Noiva do Coelhinho (2016) é uma adaptação do conto homônimo dos Irmãos Grimm. Com direção de Rafael Franco, a história é sobre uma garota que tem medo de um coelhinho que apareceu em sua horta. A mãe da menina a incentiva a vencer seus medos e enfrentar o coelhinho, mas isso não vai ser uma fácil tarefa.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351