Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No dia 13 de outubro

Cinemark Flamboyant exibe pré-estreia da 4ª temporada de ‘Vai Que Cola’

Comédia volta ao Multishow no dia 17 | 07.10.16 - 12:55 Cinemark Flamboyant exibe pré-estreia da 4ª temporada de ‘Vai Que Cola’ (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O Cinemark do Flamboyant Shopping vai exibir no dia 13 de outubro, às 20 horas, a pré-estreia da quarta temporada da série Vai Que Cola, exibida pelo Multishow. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelo site da rede de cinemas (www.cinemark.com.br). Cliente Cinemark Mania tem 50% de desconto na compra.
 
Além de Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Barueri, Brasília, Belo Horizonte, Camaçari, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Manaus, Natal, Niterói, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, Taguatinga, Vila Velha e Vitória vão exibir o primeiro episódio da nova temporada da série.
 
Nesta temporada, Valdo (Paulo Gustavo) encontra a maleta com a herança do falecido marido de Terezinha (Cacau Protásio), que contém títulos de propriedade de vários imóveis na região. O malandro logo vira corretor da mais nova rica do bairro e se vê obrigado a embarcar na onda de que agora o Méier é fashion e está na moda, usando isso como mote para “vender” o lugar. Para completar, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e casa com Brito (Oscar Magrini).
 
A quarta temporada da série tem 40 episódios e estreia no Multishow no dia 17 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h30.
 
Elenco reforçado
Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante são as novidades no elenco dos episódios inéditos da série. Tatá Werneck, Luis Lobianco e Paulinho Serra, que estiveram na última temporada, voltam como a taxista Heloísa, o carteiro Reginel e o cobrador de ônibus Zélio. Márcia Cabrita, que fez uma participação na primeira temporada, repete o papel de Elzinha Lacerda, mãe de Valdomiro. Todos se juntam à Paulo Gustavo (Valdo), Cacau Protásio (Terezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Fiorella Mattheis (Velna), Samantha Schmütz (Jéssica), Marcus Majella (Ferdinando) e Silvio Guindane (Lacraia).
 
Serviço:
Pré-Estreia ‘Vai Que Cola’
Cinemark Flamboyant
Data: 13 de outubro
Horário: 20h

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351