Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'A verdadeira história de Dorys Leine'

Médico Danilo Maciel lança livro de ficção em Goiânia no dia 13 de outubro

Versão da obra já está disponível na web | 30.09.16 - 15:18

A Redação

Goiânia -
De autoria do escritor Danilo Maciel Carneiro, o livro A verdadeira história de Dorys Leine vai ser lançado em Goiânia no dia 13 de outubro, no Evoé Café com Livros. Além da capital a obra também vai ser lançada no Rio de Janeiro, São Paulo e em Rosário (Argentina). A ficção marca a estreia do médico especialista em homeopatia no gênero literário. A obra é uma publicação da editora A Redação
 
O livro traz as aventuras da pequena Dorys, mostrando suas descobertas sobre a vida, o processo de formação de seu caráter e os caminhos de seus sonhos e desejos. Nesse ponto, o autor, médico por formação, tem o condão de urdir sua prática no trato das doenças da alma com a narrativa das descobertas de Dorys. 
 
Os interessados em ler o romance em primeira mão têm essa oportunidade nas próximas 48 horas. Nesta sexta-feira (30/09) e sábado (1/10) o romance estará disponível para que o leitor possa baixar o arquivo gratuitamente no site da Amazon. Depois deste período, o livro continua disponível na web, mas não mais de forma gratuita. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351