Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aulas gratuitas

Jackeline Leal ministra oficina de dança clássica, em Goiânia

Iniciativa é do Das Los Grupo de Dança | 30.09.16 - 10:09 Jackeline Leal ministra oficina de dança clássica, em Goiânia (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia
– O Das Los Grupo de Dança informa que estão abertas as vagas para a oficina de Dança Clássica com a bailarina e professora Jackeline Leal. As aulas começam na próxima segunda-feira (3/10), são gratuitas e fazem parte do Fundo de Arte e Cultura, da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) pelo qual o Das Los foi beneficiado.
 
Os interessados devem enviar e-mail para daslosgrupodedanca@hotnail.com e informar nome, telefone, data de nascimento e a experiência que possui em dança.
 
As aulas serão ministradas às segundas e quintas-feiras, com início às 19h20, na Dança e Cia, no setor Bueno, em Goiânia. Jackeline, que ensina pelo método Royal Academy of Dance, é formada pelo Studio de Dança Luciana Junqueira de Ribeirão Preto-SP,no Curso Técnico de Ballet Clássico, Contemporâneo e Jazz. O método é avaliado pelo Ministério da Educação. Atualmente bailarina da Quasar Cia de Dança, Jackeline já ministrou aulas para Quasar Jovem e atualmente ministra aulas no Centro Cultural Gustav Ritter e grupo Centrípeto.
 
Sobre a professora
Jackeline trabalha com ênfase na máxima amplitude do movimento com consciência da utilização do espaço periférico e do espaço de performance, para além da capacidade de se mover no espaço. “Neste nível, o estilo da modalidade já é exigido de uma forma mais natural e a atenção fica no trabalho muscular, alinhamentos, juntamente com a leveza. Também atuo com combinações de frases com movimentos de diferentes dinâmicas /acentos, exigência muscular rápida e corretas de transferência de peso, com um foco maior no acionamento dos vetores para o equilíbrio”, explica.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351