Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após 26 anos

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento

Jornalistas avisaram fãs pelo Twitter | 29.08.16 - 22:14 William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento (Foto: reprodução-Glamurama)
 
Yuri Lopes
 
Goiânia - Logo após o fim do Jornal Nacional desta segunda-feira (29-8), William Bonner e Fátima Bernardes foram ao Twitter comunicar que estão separados após 26 anos de casamento. A mensagem publicada nos perfis dos jornalistas é idêntica e é direcionada a amigos e fãs do casal. 
 
"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu cada um dos jornalistas em seus perfis no Twitter.

O casal se conheceu em 1989 e se casaram um ano depois. Fátima e William apresentaram o Jornal Nacional até meados de 2011, mesmo ano da estreia do Encontro com Fátima, nas manhãs da Globo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351