Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Sorry Not Sorry"

Atriz Naya Rivera assume ter feito aborto enquanto participava de 'Glee'

Biografia da artista será lançada em breve | 25.08.16 - 17:22 Atriz Naya Rivera assume ter feito aborto enquanto participava de 'Glee' (Foto: divulgação)
São Paulo - Quem vê a atriz e cantora Naya Rivera nas fotos com o filho Josey, um bebê de quase um ano de idade, e o marido Ryan Dorsey não imagina que ela fez um aborto há seis anos - época em que interpretava Santana na série musical "Glee".

A atriz revelou esse momento de sua vida na biografia "Sorry Not Sorry", que será lançado em breve. Em 2010, Naya ficou grávida do então namorado e atual marido Dorsey, mas preferiu focar na sua carreira. "Foi muito assustador me abrir sobre tudo da minha vida", contou a atriz à revista People, que já teve acesso a um trecho da obra.

"Não é algo sobre o que as pessoas falam, mas acho que elas deveriam. Sei que muita gente deve ler e dizer: 'que droga é essa?', mas espero que algumas pessoas tirem proveito disso", falou a atriz que fez um aborto em dia de folga para não atrapalhar as gravações da série. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351