Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Centro de Cultura e Convenções

Goiânia sedia evento sobre a vida de Chico Xavier neste fim de semana

Palestras e peça teatral estão na programação | 25.08.16 - 15:42 Goiânia sedia evento sobre a vida de Chico Xavier neste fim de semana (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Goiânia sedia neste fim de semana o 9º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra. Com palestrantes que vão tratar de assuntos da vida e obra de Chico Xavier, reconhecido nacionalmente como figura ilustre na temática do bem e da caridade, o evento será realizado no Centro de Cultura e Convenções e deve atrair mais de 3 mil pessoas. As inscrições já foram encerradas.
 
De acordo com os organizadores, não será permitida entrada de crianças menores de 12 anos. Toda programação do evento, que é gratuito, será transmitida via internet pelo site da Irradiação Espírita Cristã e pela FEBTV.
 
Programação
A programação começa no sábado (27/8), ás 14h, e contará com palestrantes de instituições espíritas brasileiras. Estão previstas as palestras "Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", com Jorge Godinho Barreto Nery, Presidente da Federação Espírita Brasileira (DF); "Chico Xavier, Castro Alves e o Brasil", com Marta Antunes (DF); "A obra de Humberto de Campos e a Transição Planetária", com Henrique Kemper Borges Júnior (MG); e "As Antecipações Científicas da Obra de André Luiz", com Décio Iandoli Júnior (SP). Ainda no sábado, a partir das 19h30, será apresentada uma peça teatral sobre a vida de Chico Xavier. 
 
No domingo (28), o evento vai começar às 8h com palestrantes do Movimento Espírita Brasileiro. Manoel Tibúrcio Nogueira (MG) falará sobre "Parnaso de Além Túmulo - Arautos da Espiritualidade anunciam o Evangelho Redivivo", Jacobson Santana Trovão (GO) fará apresentação sobre "O Transe Psicofônico na Obra de André Luiz" e Geraldo Lemos Neto (MG) discutirá sobre "A Volta de Allan Kardec em Chico Xavier". Além disso, terá ainda apresentação de Jhon Harley (MG), que falará sobre "Nas trilhas da Garça: Chico Xavier nas Minas Gerais", e Carlos Antônio Baccelli (MG), que vai finalizar com o tema "Chico Xavier é a Continuidade da Codificação Espírita".

Programação compelta aqui. 
 
Serviço
Evento sobre Chico Xavier
Quando: 27 e 28 de agosto
Onde: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia
Mais informações: (62) 3224-2133

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351