Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mesmo após imagens

Irmã de Bolt defende corredor e diz que ele não traiu namorada

Jamaicano teria passado noite com brasileira | 25.08.16 - 09:28 Irmã de Bolt defende corredor e diz que ele não traiu namorada (Foto: reprodução/Daily Mirror) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– “Ele nunca traiu”, disse Christine Bolt-Hylton, irmã do corredor jamaicano Usain Bolt, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail sobre o possível envolvimento do atleta com uma estudante brasileira, no fim da Olimpíada do Rio.
 
Na entrevista, a irmã de Bolt disse que o corredor não deve se separar da namorada, Kasi Bennet. Ela afirmou que não acredita que alguma coisa mais íntima tenha acontecido entre o irmão e a brasileira.  
 
O encontro romântico entre Bolt e Jady Duarte ficou conhecido após vazarem imagens que a estudante fez dela e do atleta. Jady já contratou empresário e passou a usar o nome Jade Bolt.
 
“Tenho certeza que Kasi já está acostumada a ver esse tipo de imagem. As pessoas pedem fotos com ele e ele está sempre disposto a tirá-las. Ela está acostumada a vê-lo como uma pessoa pública.”, declarou a irmã de Bolt ao tabloide.
 
Christine disse ainda que Bolt planeja se casar com Kasi, com quem namora há mais de dois anos.
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351