Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Só campeão!

Phelps, Bolt e Neymar foram os atletas mais comentados no Twitter

Medição foi feita durante Olimpíada no Rio | 23.08.16 - 11:44 Phelps, Bolt e Neymar foram os atletas mais comentados no Twitter (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, os jogos dos mais variados esportes tomaram conta das redes sociais, em especial do Twitter. No mundo inteiro, o nadador Michael Phelps foi o atleta mais comentado, seguido pelo corredor Usain Bolt, e do jogador de futebol Neymar em terceiro.
 
Do dia 5 a 21 de agosto, a tag #Rio2016 foi utilizada 187 milhões de vezes, o que caracterizou a olimpíada mais tweetada até hoje.

 
As postagens com temas relacionados aos jogos olímpicos resultaram em 75 bilhões de impressões, o que, segundo relatório do Twitter, significa o número de vezes em que os tweets foram visualizados na rede social.
 
O momento de maior pico de conversas durante as competições olímpicas ocorreu às 20h11 de 20 de agosto, quando Neymar marcou o pênalti decisivo da partida do Brasil contra a Alemanha, garantindo a primeira medalha de ouro da história para o futebol masculino do País.
 
Os dados referentes aos maiores picos se referem às competições realizadas durante a Olimpíada, sem contar as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Rio 2016.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351