Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

2 de setembro

Vocalista dos Raimundos, Digão apresentará clássicos do rock em Goiânia

Ingressos já estão à venda | 19.08.16 - 18:38 Vocalista dos Raimundos, Digão apresentará clássicos do rock em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Guitarrista e vocalista da banda Raimundos, Digão estará em Goiânia no próximo dia 2 de setembro para um show especial para os amantes do rock. Grandes clássicos serão apresentados em show que também terá no palco o baterista Caio (dos Raimundos) e um baixista. O show será na boate Mr. Jones, no Setor Marista, e os ingressos já estão à venda na Seven Rock Shop, Tribo Restaurante, Shuffle Mix, Hocus Pocus, Detroit Steakhouse e no site
 
Na capital goiana, Digão apresentará clássicos de bandas como Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Metallica, The Cure, The Smiths, The Offspring, Legião Urbana, Charlie Brow Jr, R.E.M, Paralamas, Sublime, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley, Green Day e, claro, Raimundos.
 
Digão é um dos fundadores dos Raimundos ao lado do ex-vocalista Rodolfo. Começou tocando bateria e depois assumiu a guitarra. Com a saída de Rodolfo, em 2001, ele passou a liderar a banda, que já foi considerada por muitos a maior do rock nacional da década de 1990. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351