Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

16ª edição

Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para oficinas nesta quarta-feira (10)

Aulas serão gratuitas | 09.08.16 - 15:18 Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para oficinas nesta quarta-feira (10) (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - As inscrições para as oficinas e laboratórios gratuitos da 16ª edição da Goiânia Mostra Curtas começa nesta quarta-feira (10/8). O conteúdo inclui qualificação para profissionais e interessados em atuar com construção cênica, direção de arte e planejamento de produção para séries televisivas. Para se inscrever, é necessário preencher ficha de inscrição disponível no site  até o dia 19 de setembro.
 
Segundo a diretora do festival, Maria Abdalla, a intenção é promover um intercâmbio de informações. “As atividades oferecidas têm o objetivo de enriquecer as experiências dos profissionais locais, por meio da participação de profissionais atuantes no mercado audiovisual do País e, ainda, com as discussões e debates propiciados com as turmas multidisciplinares”, ressaltou. 
 
Vera Hamburger, Julia Zakia e Mariana Brasil vão ser uma das palestrantes. As aulas vão ser realizadas no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), no setor Universitário.
 
A 16ª edição do festival vai ser realizada entre os dias 4 e 9 de outubro, no Teatro Goiânia. O evento promove cinco mostras abertas ao público, que contemplam a diversidade da produção audiovisual brasileira, exibindo curtas de ficção, documentário, experimental e animação. Em quinze anos de existência, mais de 1.600 filmes já foram exibidos para cerca de 240 mil espectadores. 
 
O festival conta com patrocínio da Rodonaves Transportes, incentivo da Lei Goyazes, Fundo de Arte e Cultura de Goiás, SEDUCE Goiás, Governo de Goiás e apoio da Unimed Goiânia e Sebrae Goiás.
 
Programação
Laboratório Fronteiras Permeáveis
Data: 7 e 8 de outubro, 9 às 12 horas
Ministrante: Vera Hamburger, diretora de arte
Local: Teatro do Centro Cultural UFG
Carga horária: 6h/aula
 
Oficina: Olhar Cênico
Data: 5, 6, 7 e 8 de outubro - 14h30 às 17h30
Ministrante: Julia Zakia, diretora e diretora de fotografia
Local: Centro Cultural UFG – Sala de Dança
Carga horária: 12h/aula
 
Oficina: Planejamento de Produção para Séries de TV
Data: 7 e 8 de outubro - 9h às 12h e 14h30 às 17h30
Ministrante: Mariana Brasil, coordenadora de produção de projetos audiovisuais
Local: Centro Cultural UFG – Sala de Ação Educativa
Carga horária: 12h/aula
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 10.08.2016 14:37 Antônio Lucena Barros

    Nossa eu quero participar.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351