Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ícones fashion

Maletas de maquiagem facilitam a rotina de beleza

Hábito se populariza entre mulheres | 28.07.16 - 12:43 Maletas de maquiagem facilitam a rotina de beleza (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O mundo da maquiagem envolve uma profusão de itens: pós compactos, máscaras, batons, sombras, primers, corretivos, blushes e tudo o mais que uma boa make up pede. Para fazer aquela “maquiagem nossa de cada dia”, vamos atrás de tutoriais na internet, buscamos conhecer ao menos minimamente algumas técnicas básicas e reunimos uma variedade maior ou menor de produtos, buscando as melhores marcas e as cores da estação.
 
Já os maquiadores profissionais conhecem a fundo diferentes técnicas, buscam o constante aprimoramento profissional e têm acesso a uma diversidade ainda maior de maquiagens, pincéis e afins.
 
Para acomodar toda essa maquiagem, a forma mais organizada – e higiênica também – é contar com uma maleta semiprofissional ou profissional de maquiagem. Elas trazem compartimentos específicos para cada produto, são superpráticas de carregar, podem ser encontradas em diferentes tamanhos, cores e padronagens e, exatamente por isso, podem ser verdadeiros ícones fashion.
 
“Como maquiadora, não posso nem sonhar em não ter à mão maletas de maquiagem para acomodar todos os meus produtos. São itens que facilitam a organização e a manutenção dos artigos de make dentro dos prazos de validade, com higiene e charme, pois elas podem ser encontradas em versões lindas e que atendem os mais variados gostos, desde os mais clássicos até os mais ousados”, afirma Flávia Barros, maquiadora consultora da Ruby's, empresa especializada em maletas de maquiagem e necessaires.
 
As maletas Ruby's são feitas de poliéster e alumínio, com acabamento especial e bem reforçado. As maiores possuem rodinhas, alças para mãos e para puxar com botão de ajuste de altura e trava. Elas possuem revestimentos internos especiais que facilitam a limpeza, dobradiças e fechaduras resistentes com chaves, possibilitando total proteção e segurança.
 
As linhas de maletas profissionais da Ruby's são encontradas nas linhas: Color Elegance, Elegance, Prime Color, Prime Silver, Prime Black, Melissa e Animal Print. Já as maletas semiprofissionais da Ruby's são encontradas nas linhas: Color Elegance, Elegance, Vivá, Kalola, Prime Color, Prime Silver, Prime Black, Melissa e Animal Print. São modelos que permitem que você os leve em qualquer lugar, se deslocando com facilidade, e possa acomodar com segurança e praticidade toda a sorte de maquiagens, pinceis e artigos de beleza também, como escovas e produtos para unhas e cabelo, utilizando de forma criativa os compartimentos, divisórias e bolsos criados estrategicamente para acomodar itens de diferentes tamanhos.

Sobre a Ruby's
Criada em 2007, na cidade de São Paulo, para suprir uma crescente demanda por produtos de qualidade no segmento de acessórios de beleza e moda, a Ruby's atua no mercado atacadista brasileiro com um mix abrangente e inovador de maletas de maquiagem e necessaires, sendo referência no atendimento das necessidades de diversos perfis de consumidor. O portfólio da marca traz como principal produto as maletas de maquiagem de mão e de rodinhas. As maletas Ruby's são um ícone fashion tanto para maquiadores profissionais como para pessoas vaidosas que não abrem mão de manter seu make em dia. Além de incríveis linhas de maletas profissionais, a Ruby's também oferece lindas opções de linhas de necessaires, maletas semiprofissionais e uma linha voltada ao público masculino. A Ruby's atualmente comercializa as coleções Color Elegance, Elegance, Vivá, Kalola, Prime Color, Prime Silver, Prime Black, Melissa e Animal Print. Siga a Ruby's no Facebook, Instagram e YouTube.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351