Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

#SaveMarinaJoyce

Youtuber Marina Joyce está segura e bem, diz polícia de Londres no Twitter

Fãs denunciaram suposto cárcere privado | 27.07.16 - 14:49 Youtuber Marina Joyce está segura e bem, diz polícia de Londres no Twitter (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia -
Quem tem o hábito de usar o Twitter certamente se deparou nos últimos dias com a hashtag: #savemarinajoyce. Trata-se de uma ação criada por fãs da youtuber Marina Joyce, de 19 anos, após a suspeita de que a jovem poderia ter sido sequestrada. No entanto, a polícia de Londres fez uma averiguação de segurança no apartamento da youtuber e, por meio de comunicado no Twitter, garantiu que a jovem "está segura e bem".


Até quem nunca tinha ouvido falar em Joyse se envolveu nessa campanha dos fãs em busca de notícias sobre a jovem. Além da confirmação da polícia de Londres sobre a situação da garota, a próprioa youtuber concedeu uma entrevista ao site Mirro confirmando que está bem. "É realmente emocionante ver tantas pessoas se preocupando comigo", afirmou.

A suspeita Marina é vlogueira desde 2013 e semanalmente faz tutoriais de maquiagem e dá dicas de beleza. Seu canal no YouTube (iRaindropsx) tem mais de 600 mil assinantes. Foram justamente esses seguidores que perceberam uma suposta mudança de comportamente da jovem.

Conforme foi relatado por fãs nas redes sociais, vários hematomas podiam ser vistos pelo corpo de Joyce nos últimos vídeos.



 
 
Um dos vídeos que causou maior preocupação é o vídeo em que Marina está vestindo peças de roupa e é possível escutar um sussurro de “Help me” (me ajude) no segundo 0:12. No vídeo também é possível identificar novamente os hematomas nos braços dela; confira:



 
Coincidentemente a britânica teria se ausentado das redes sociais, causando ainda mais estranheza entre os seus seguidores, que pensaram que ela poderia estar em cárcere privado ou sofrido algum tipo de violência. Também segundo os fãs, as mudanças de comportamento teriam começado logo que a youtuber iniciou o mais recente namoro.

Para alegria e tranquilidades das pessoas que acompanham Joyce na internet, ela já postou fotos e fez uma transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (27/7), mas a dúvida sobre os hematomas nos braços continua!

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351