Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Passeio ciclístico

Record Goiás realiza Bora de Bike em Pirenópolis, neste domingo (31)

Inscrições vão até sábado (30) | 26.07.16 - 12:17 Record Goiás realiza Bora de Bike em Pirenópolis, neste domingo (31) (Foto: divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Record Goiás realiza no próximo domingo (31/7) a 11ª edição do passeio ciclístico Bora de Bike, desta vez em Pirenópolis, com saída às 9 horas, da Ponte Velha sobre o Rio das Almas.
 
Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site do evento (aqui) até este sábado (30). As primeiras mil inscrições terão direito a retirada de um kit com squeeze e camiseta no local do evento, basta apresentar a inscrição.
 
O evento é realizado pela afiliada da Record em Goiás e conta como parceiros o Governo de Goiás, Detran, Cetran e Fernando Bicicletas, além do apoio da Federação Goiana de Ciclismo e vários grupos de pedais.
 
A organização do evento alerta que os participantes deverão usar, obrigatoriamente, no dia do passeio: capacete, luvas, tênis e roupas adequadas.
 
O trajeto terá oito quilômetros e passará pelas principais ruas da cidade histórica, com tempo total de cerca de uma hora. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351