Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reunião de heróis

Warner divulga trailers da ‘Liga da Justiça’ e de ‘Mulher Maravilha’

Revelações foram feitas na Comic-Con | 25.07.16 - 08:34 Warner divulga trailers da ‘Liga da Justiça’ e de ‘Mulher Maravilha’ (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia – A Warner divulgou neste final de semana trailers e outras informações sobre filmes inspirados em super-heróis e que virarão filmes nos próximos meses ou anos. Entre os destaques revelados na Comic-Con (espécie de feira de entretenimento), em San Diego, na Califórnia, estão o primeiro vídeo de Liga da Justiça e o trailer de Mulher-Maravilha.
 
 
O filme traz alguns heróis da DC Comics, como Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa).

 
Feminista, sim!
O filme da Mulher-Maravilha será estrelado por Gal Gadot e pelo trailer divulgado na Comic-Con se percebe um forte tom feminista. Este será o primeiro filme de uma heroína com orçamento acima de US$ 100 milhões.

 
O roteiro vai contar como Diana se tornou uma heroína, após ter sido criada em uma ilha afastada da civilização e abandonar o próprio lar para ajudar a salvar o mundo.
 
“O que eu faço não é você quem decide”, diz a personagem ao personagem interpretado por Chris Pine, quando este tenta impedir que a heroína faça algo.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351