Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novidades

Conheça cinco bandas estreantes no Goiânia Noise Festival

Evento será realizado entre 5 e 7 de agosto | 22.07.16 - 18:08 Conheça cinco bandas estreantes no Goiânia Noise Festival (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A programação do 22º Goiânia Noise Festival, que vai ocorrer entre os dias 5 e 7 de agosto no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, além de apresentar nomes conhecidos, como Sepultura e CPM 22, traz para a cidade algumas bandas que nunca tocaram no evento.  O Jornal A Redação fez uma lista com alguns artistas que vão participar no festival pela primeira vez e que  têm tudo para surpreender muita gente. Confira:
 
Selvagens à Procura de Lei (CE)
 

Selvagens à Procura de Lei - Tarde Livre (Vídeo: YouTube)
 
Um dos grandes nomes do indie rock nacional na atualidade. Formada em Fortaleza, a Selvagens à Procura da Lei já tocou em diferentes regiões brasileiras. O primeiro disco, homônimo, foi lançado em 2013 e com ele os hits “Brasileiro” e “Mucambo Cafundó”. Com letras que retratam o amor e diversos outros questionamentos típicos da juventude, apresentam um som com influências que vão de Cazuza até Arctic Monkeys, passando por Jack White e Fernando Catatau, entre outros.
 
The Shrine (EUA)
 

THE SHRINE - TRIPPING CORPSE (Vídeo: YouTube)
 
De Venice Beach, na Califórnia, o trio The Shrine tem influência de bandas de diferentes estilos dos anos 70 e 80, como Thin Lizzy, Black Sabbath, Black Flag e Circle Jerks, resultando num rock rápido, agressivo, riffado e psicodélico.
 
The Dirty Coal Train (POR)
 

The Dirty Coal Train – malasuerte (Vídeo: YouTube)
 
Vindos de Portugal, o The Dirty Coal Train é um power trio com inspiração no DIY do punk e no cinema de série B onde coabitam com monstros, vampiros, múmias, ovnis e demais parafernálias. 
 
Cattarse (RS)
 

Cattarse - Walking On Glass (Vídeo: YouTube)
 
Fundada em 2008, Cattarse é uma banda de Stoner/Hard/Blues/Rock, composta pelos irmãos Igor van der Laan (guitarra/voz), Yuri van der Laan (baixo/vocais) e Diogo Stolfo (bateria/vocais). Power trio de som pesado, com riffs bem definidos, um show empolgante e presença de palco inconfundível, fazendo o que o seu próprio nome propõe: uma catarse em suas apresentações.
 
Royal Dogs (MA)
 

Royal Dogs - Closer To Royal (Vídeo: YouTube)
 
O Royal Dogs nasceu em São Luís (MA) e está na ativa desde 2013. Lançaram recentemente o álbum Tattoo You, no qual a banda aparece renovada e reconfigurada, com Laila Razzo nos vocais. Mas o trabalho mantém a pegada da banda, com um rock visceral, pitadas do punk e o peso do metal. A formação da Royal Dogs conta com Mauro Sampaio no baixo, o baterista André Jr e Felipe Hyily na guitarra.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351