Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Zicou!

Goiânia Rock Fest é adiado pela segunda vez, para data indeterminada

Evento seria neste domingo (24) | 22.07.16 - 09:56 Goiânia Rock Fest é adiado pela segunda vez, para data indeterminada (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Programado para ser realizado no próximo domingo (24/7), no Passeio das Águas Shopping, o Goiânia Rock Fest foi adiado para data ainda indefinida. Em nota enviada à imprensa, a organização do festival alega problemas técnicos.
 
Entre as atrações confirmadas, o festival anunciou shows de NX Zero, Os Paralamas do Sucesso, Raimundos, Glória, U2 Cover, K-Libre (Brasília), Dillinger (Uberlândia), e as bandas goianas Girllie Hell, Belas Infiéis e Vértize.

Esta foi a segunda remarcação do evento, que estava previsto inicialmente para o dia 3 de junho.
 
Confira abaixo o comunicado do Goiânia Rock Fest:
 
Comunicamos à imprensa e ao público do Goiânia Rock Fest que, em virtude de problemas técnicos, o evento não poderá ser realizado na data prevista, o próximo domingo, 24 de julho de 2016, no Passeio das Águas Shopping.
 
Informamos ainda que o público pagante poderá se dirigir aos pontos de venda de ingressos para ser ressarcido pelos valores pagos.
 
A produção do Goiânia Rock Fest está em contato com os empresários das doze atrações confirmadas para averiguar a disponibilidade de cada uma se apresentar em nova data. Em breve, novas informações serão divulgadas.
  
Atenciosamente,
 
Equipe Goiânia Rock Fest
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351