Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festival na cidade de Goiás

Fica 2016 abre inscrições para artistas e grupos musicais

Meta deste ano é selecionar 14 espetáculos | 06.07.16 - 18:23 Fica 2016 abre inscrições para artistas e grupos musicais  (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
Começa nesta quinta-feira (7/7) e segue até o dia 16 de julho o prazo para inscrições de artistas e grupos goianos que queiram se apresentar na 18ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, o Fica 2016. O festival é promovido pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) e será realizado de 16 a 21 de agosto, na cidade de Goiás. De acordo com a secretaria, os interessados devem fazer a inscrição pelo site.
 
Ainda de acordo com a Seduce, podem se inscrever artistas nascidos ou residentes a pelo menos três anos em Goiás – comprovado por documentação a ser apresentada – e grupos musicais do Estado. Não serão permitidas inscrições de servidores públicos estaduais e membros da diretoria das associações representativas da música no Estado de Goiás que indicarão curadores para o Fica 2016.
 
O formulário de inscrição, que será disponibilizado no site oficial do festival, os artistas deverão postar links de fotos, músicas, vídeos e releases de divulgação do trabalho. 
 
A meta deste ano é selecionar 14 espetáculos musicais, sendo 10 shows e quatro concertos clássicos. A escolha será feita por uma curadoria especializada, sugerida pelas entidades representativas da atividade musical em Goiás e pela Seduce. O resultado da seleção será divulgado até o dia 28 de julho no site do Fica, conforme foi informado pela secretaria. 
 
O cachê para os shows é de R$ 10 mil reais e para os concertos é de R$ 5 mil. As apresentações ocorrerão entre os dias 17 e 20 de agosto, nos jardins do Palácio Conde dos Arcos e em igrejas, dentro da programação oficial do festival.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351