Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Cine Cultura

‘O Cheiro da Gente’ e ‘Yorimatã’ continuam em cartaz em Goiânia

Confira horários de exibição | 27.05.16 - 08:49 ‘O Cheiro da Gente’ e ‘Yorimatã’ continuam em cartaz em Goiânia Cena de 'O Cheiro da Gente', em cartaz no Cine Cultura (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O filme francês O Cheiro da Gente e o nacional Yorimatã voltam à programação do Cine Cultura nesta semana, após a 12ª Semana da Europa. O ingresso custa R$ 8 a inteira e pessoas com mais de 60 anos não pagam entrada.
 
Dirigido por Larry Clark, O Cheiro da Gente é exibido de segunda a sexta às 18h30 e no sábado e domingo às 17h30. Já o filme brasileiro Yorimatã, de Rafael Saar, tem sessões de segunda a sexta às 20h30 e no sábado e domingo às 19h30.
 
Yorimatã é um documentário que mostra duas mulheres que, em meio ao movimento hippie dos anos 70, se unem pelo sonho de liberdade e se tornam pioneiras no cenário independente brasileiro.
 
A juventude é o tema central de O Cheiro da Gente, que acompanha momentos da vida de um grupo de seis jovens parisienses, seus encontros entre o Museu de Arte Moderna e o Palais de Tokyo e suas festas repletas de sexo, drogas e rock‘n’roll. As relações desses jovens com suas famílias, com o consumo, com o sexo e os relacionamentos, com a internet e a prostituição.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351