Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Totus Tuus 2016

Goiânia recebe grande encontro religioso dedicado a Nossa Senhora

Evento será no domingo (29); veja programação | 25.05.16 - 17:03 Goiânia recebe grande encontro religioso dedicado a Nossa Senhora (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Totus Tuus 2016, um dos eventos mais aguardados pela comunidade católica goiana, vai ser realizado neste domingo (29/5), a partir das 15 horas, no estacionamento do Clube dos Bancários, na Vila Itatiaia, a 200 m da paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. A festividade, que é dedicada a Nossa Senhora, vai contar com a presença de Pedro Siqueira, shows de Thiago Brado e Adriana Arydes, e missa celebrada pelo Padre Marcos Rogério com participação de Jéssica e Jennifer, Cleiton Saraiva e Adrielle Lopes.
 
A entrada vai ser gratuita, porém no local vai haver pontos de recolhimento de alimentos não perecíveis que vão ser destinados às obras sociais da paróquia. Na ocasião vai ser realizado o sorteio de uma rifa, o ganhador, caso esteja presente no ato, vai receber uma moto e R$ 1.000 em dinheiro. O valor da rifa é R$ 5 e estão sendo vendidas na secretaria da paróquia. 
 
Mais de 15 mil terços estão sendo confeccionados para serem entregues aos participantes no dia do evento, além de uma grande estrutura, com palco dos shows, praça de alimentação, banheiros químicos, tendas, e atendimento de oração. 
 
"Totus tuus" 
A expressão do latim "totus tuus" significa todo teu (todo de Maria) e ficou mais conhecida pelo saudoso Papa João Paulo II, que a usou no lema do seu pontificado, em decorrência de sua particular devoção e consagração a Virgem Maria.
 
Programação do evento:
- 15h: terço com Pedro Siqueira
- Show de Thiago Brado
- Por volta de 18h: missa celebrada pelo padre Marcos Rogério com participação de Jéssica e Jennifer, Cleiton Saraiva e Adrielle Lopes.
- Coroação de Nossa Senhora
- Show de Adriana Arydes
- Sorteio da rifa
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351