Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste domingo (29)

Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping terá aula de yoga

Participação é gratuita | 24.05.16 - 10:38 Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping terá aula de yoga (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A 4ª edição da Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping será realizada no próximo domingo (29/5), das 8h ao meio-dia, no estacionamento com entrada pela T-15, com entrada gratuita.
 
Para ampliar as opções de ações de bem estar, a organização do evento vai promover uma aula de yoga com participação gratuita.
 
Promovido em parceria com a Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (Adao), o objetivo da feira é oferecer uma experiência de incentivo do consumo de alimentos mais saudáveis, livres de agrotóxicos e produtos químicos. Todos os produtos que serão comercializados na feira têm qualidade assegurada pelo Selo de Certificação IBD GO-022.
 
Além de 18 expositores de alimentos orgânicos, a feira também conta com praça de alimentação coberta. Esta edição terá ainda apresentação de música ao vivo, com o repertório MBP da cantora Juliana Pinheiro.
 
Para participar da aula gratuita de yoga é preciso levar colchonete, canga ou tapetinho. Durante a aula, a professora falará sobre os benefícios dessa atividade física para a mente e o corpo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351