Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Harpista de Goiás representará o Brasil em festival internacional

Evento é realizado de 22 a 25 de maio | 11.05.16 - 19:05 Harpista de Goiás representará o Brasil em festival internacional (Foto: reprodução/Youtube)
A Redação

Goiânia -
Harpista há oito anos e integrante da Orquestra Jovem de Goiás, Aline Araújo participará do conceituado Harp Festival, festival internacional de harpa que, neste ano, será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 25 de maio. Estudante do Instituto Tecnológico em Artes Basileu França, Aline representará não só Goiás como o Brasil no festival que reúne harpistas do mundo inteiro.
 
Ela agradeceu o Governo de Goiás pelo incentivo que recebeu para estudar e desenvolver seu talento. Aline é mineira, mas se considera goiana de coração em virtude do apoio que obteve do Estado para se tornar harpista. “O Governo de Goiás incentiva a música clássica, as orquestras. Se não fosse o incentivo do Governo de Goiás a música clássica já teria morrido. Agradeço muito pelo apoio que recebo, por me proporcionar realizar um sonho, uma grande conquista”, diz.
 
Aline apresentará músicas que homenagearão o Estado: Uma Harpa no Sertão (de sua autoria); Goiás Sempre no Coração (João Caetano, Nasr Chaul); músicas sertanejas de raiz e Melodia dos Anjos. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351