Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Filarmônica de Goiás recebe o violinista Nicolas Koeckert

Apresentação será nesta sexta-feira (6/5) | 03.05.16 - 14:39 Filarmônica de Goiás recebe o violinista Nicolas Koeckert (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Orquestra Filarmônica de Goiás recebe nesta sexta-feira (6/5) o consagrado violinista alemão-brasileiro Nicolas Koeckert. A regência será do maestro Neil Thomson, que vai executar, juntamente com a Filarmônica, o “Concerto para Violino e Orquestra” do compositor finlandês Johan Sibelius. A apresentação tem início às 20h30 no Teatro Basileu França. A entrada é gratuita.
 
As obras Wedding Day at Troldhaugen do compositor norueguês Grieg e a Sinfonia nº1 do russo Tchaikovsky também fazem parte do programa.
 
Alemão-brasileiro, Nicolas recebeu o primeiro prêmio e o prêmio especial na Competição Internacional de Novosibirsk na Rússia e foi o primeiro alemão a vencer um prêmio na Competição Internacional Tchaikovsky em Moscou, em 2002. Foi premiado também no Concurso Internacional de Montreal e obteve o segundo lugar no Concurso Internacional de São Petersburgo. 
 
Neste ano, a Filarmônica recebe consagrados artistas como Fabio Mechetti, Jean Louis Steuerman, Arnaldo Cohen, Sonia Rubinksy, Fernando Portari, Luis Filip e outros.
 
Serviço:
Concertos Especiais
Data: 06/05 (sexta-feira) 
Horário: 20h30
Local: Teatro Basileu França
Regente: Neil Thomson
Solista: Nicolas Koeckert
Entrada Gratuita 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351