Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 15 de maio

Fotógrafa realiza exposição com fotos de recém-nascidos

Confira imagens de Veruska Toledo | 02.05.16 - 09:13 Fotógrafa realiza exposição com fotos de recém-nascidos (Foto: Veruska Toledo)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A fotógrafa Veruska Toledo exibe parte de seu trabalho com a técnica newborn (que retrata recém-nascidos) até o dia 15 de maio, com a exposição Quando Nasce o Amor..., aberta ao público no Flamboyant Shopping, com entrada gratuita.
 
As mais de 40 imagens estarão expostas na Expansão do Piso 3 do shopping.

 
Para formar o acervo da mostra, a fotógrafa reuniu parte do trabalho de dois meses, com imagens de 28 famílias em fases de gestação e do bebê com poucos dias de nascido.
 
"Desejamos despertar emoção através de belíssimas imagens. As frases escolhidas para acompanhar as telas prometem levar os visitantes a um mergulho mágico, sempre permeando o nascimento de seres tão amados", comenta Veruska.
 
Sobre a fotógrafa
A goiana Veruska Toledo é fotógrafa, especialista em newborn e gestante. Possui selos importantes como os concedidos pela Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascidos (ABRN), Best Newborn Photographer (BNP/INP) e National Association of Professional Child Photographers (NAPCP).

 
Serviço:
Exposição fotográfica ?Quando nasce o amor...? por Veruska Toledo
Onde: Flamboyant Shopping Center - expansão Piso 3.
Quando: de 1º a 15 de maio.
Entrada gratuita
Informações: 3546-2016

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351