Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Teatro Rio Vermelho

Orlando Morais fará show em Goiânia no dia 13 de maio

Lata de leite em pó dá direito a ingresso | 29.04.16 - 11:35 Orlando Morais fará show em Goiânia no dia 13 de maio (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Acompanhado de músicos de vários lugares do mundo, o cantor goiano Orlando Morais se apresenta em Goiânia no dia 13 de maio, no Teatro Rio Vermelho, a partir das 21 horas.

A apresentação faz parte da turnê Orla Mundo, que também vai passar por Brasília.
 
“É incrível as cartas que recebo, e-mails, recados no Facebook das pessoas interessadas no meu trabalho. Trazer convidados desse nível me deixou muito feliz. E é sempre especial tocar na minha cidade”, afirma Orlando.
 
Os músicos que integram o show são: Kassé Mady Diabaté, Matthieu Rabaté, Moussa Koita, Regis Gizavo, Jean Lamoot, Raphael Thuia, Guo Gan e as Irmãs Caronni. “O intercâmbio cultural que a música proporciona é riquíssimo. Com o Orla Mundo, conseguimos trazer a música do mundo para o Brasil”, ressalta o cantor brasileiro.
 
Os ingressos poderão ser adquiridos mediante doação de uma lata de leite em pó, na bilheteria do teatro, do dia 10 a 13 de maio, das 9 h às 18 h. A campanha beneficiará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Além da produção musical e cultural, a turnê propôs ações sociais nas três cidades.
 
Ingressos
Local: Bilheteria do Teatro Rio Vermelho
Data: de 10 a 13 de maio
Horário: das 9 às 18 horas
Troca: 1 lata de leite em pó por 1 ingresso
 
Serviço:
Orla Mundo, com Orlando Morais e músicos internacionais
Dia: 13 de maio
Horário: 21h
Local: Teatro Rio Vermelho (Rua 4 n.º 1.400 – Centro)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351