Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo projeto

Fred e Gustavo gravam 2º DVD da carreira em Goiânia no dia 4 de maio

Dupla Zé Neto e Cristiano fará participação | 26.04.16 - 16:00 Fred e Gustavo gravam 2º DVD da carreira em Goiânia no dia 4 de maio (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação
 
Goiânia - A dupla Fred e Gustavo vai gravar o segundo DVD da carreira no dia 4 de maio, na Wood’s Bar, no Setor Bueno, em Goiânia. O projeto vai contar com a participação de Zé Neto e Cristiano, das gêmeas Maiara e Maraísa, Léo Moreira e do locutor de rodeio Cuiabano Lima.
 

Zé Neto e Cristiano, as gêmeas Maiara e Maraísa, Léo Moreira e do locutor de rodeio Cuiabano Lima vão participar da gravação do DVD. (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
“Nós queremos que seja tão especial para vocês quanto será para nós. Esse é nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor da nossa carreira”, comenta Fred. 
 
Músicas inéditas e de autoria própria e de parceiros de composições vão fazer parte do repertório da gravação, além de algumas regravações de sucesso da dupla como: “A Dama da Noite”, “Bonde dos Solteiros” e “Fora de Área”.
 
A direção musical do DVD é de Jenner Mello, André Caverna e Flaney Gonzalles. O cenário é assinado por Sidney Aguiar.  “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos", finaliza Gustavo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351