Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Contrato Vitalício’

Divulgado trailer do primeiro filme do Porta dos Fundos

Longa estreia dia 30 de junho | 25.04.16 - 11:29 Divulgado trailer do primeiro filme do Porta dos Fundos (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Porta dos Fundos divulgou na manhã desta segunda-feira (25/4) o primeiro trailer completo do filme Contrato Vitalício, que marca a estreia do grupo de humor no cinema. Com roteiro escrito por Fábio Porchat e Gabriel Esteves, o longa estreia no dia 30 de junho deste ano.
 
O filme conta a história de dois amigos que recebem um prêmio de um festival internacional de cinema e após comemorar com muita bebedeira, um deles acaba assinando um contrato para fazer o próximo filme de um amigo diretor. Depois de ficar sumido por dez anos, o diretor reaparece e propõe ao amigo que faça o filme delirante e que pode arruinar sua já estabelecida carreira.
 
O elenco inclui Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Veras e participação especial de Xuxa.
 
Confira o trailer abaixo:
 
<iframe width="530" height="298" src="https://www.youtube.com/embed/jL_5_opc21k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351