Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GO Film

Curtas-metragens goianos serão exibidos no Goiânia Film Festival

Produções devem ter até 3 minutos | 19.04.16 - 12:42 Curtas-metragens goianos serão exibidos no Goiânia Film Festival (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A primeira edição do Goiânia Film Festival (GO Film) será realizada no dia 21 de maio, quando será dada a missão aos participantes de criarem um curta-metragem de até três minutos, em apenas 24 horas. A exibição dos filmes vencedores será nos dias 30 e 31 de maio e no dia 1º de junho, no cinema Lumière do Shopping Bougainville.
 
O filme produzido deve ser enviado para o e-mail inscricoes@gofilmfestival.com.br até as 18h do dia 22 de maio de 2016. O regulamento está disponível na íntegra no site www.gofilmfestival.com.br.
 
Os curtas de ficção, animação e documentário serão analisados e escolhidos pelo júri, que tem como presidente o cineasta, ator e produtos Paulo Vespúcio. A direção geral e curadoria do evento é de Cristiano Sousa.
 
A programação inclui ainda a realização de oficinas de audiovisual, exposições, mostras, bate-papos e a premiação dos melhores filmes. Além disso, os filmes vencedores serão exibidos na cidade de Gaia, em Portugal, no Gaia24 Short Film Festival e em Asolo, na Itália, no Asolo Art Film Festival.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351