Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça (16)

Padre Marcelo Rossi vem a Goiânia para lançar novo livro

Religioso escreveu ‘Ruah’ | 12.02.16 - 16:03 Padre Marcelo Rossi vem a Goiânia para lançar novo livro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O padre Marcelo Rossi virá a Goiânia na próxima terça-feira (16/2) para lançar o mais recente livro, Ruah, em frente à Livraria Saraiva, a partir das 14h30.
 
O religioso vai receber o público para tarde de autógrafos e tem participação gratuita.
 
A nova obra de padre Marcelo aborda a superação da depressão e trata ainda da importância de cuidar da alimentação e adotar cuidados com a saúde.
 
No novo livro, o padre fala do período em que chegou a pesar 128 kg, devido ao uso de anti-inflamatórios e à depressão, conta como uma dieta desequilibrada o fez perder peso demais e divide o que aprendeu com essa experiência, como a importância de uma reeducação alimentar com acompanhamento médico.
 
Sobre o título do livro
Ruah é o resultado de uma fase de aprendizado, orações, mudanças de hábitos em busca de bem estar.  Em seu processo de perda de peso, o padre Marcelo manteve sua rotina de atividades físicas, se viu livre das dores na coluna e percebeu que precisava se alimentar de forma equilibrada. Às vezes estar no peso correto não é garantia de estar saudável, se a pessoa não tem uma alimentação balanceada, deixa de dormir o necessário para renovar suas energias e não tem uma atitude otimista diante das dificuldades.
 
Serviço:
Tarde de Autógrafos com o Padre Marcelo Rossi
Data: 16 de fevereiro
Horário: 14h30
Local: Sala de Eventos do Passeio das Águas Shopping
Participação gratuita

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351