Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nas bancas em abril

Mulheres não vão receber cachê na nova Playboy

Revista anuncia reposicionamento de marca | 04.02.16 - 09:50 Mulheres não vão receber cachê na nova Playboy (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A nova Playboy chegará às bancas em abril deste ano e a nova diretoria da publicação já anuncia algumas novidades para a nova fase da revista. A principal delas é o reposicionamento dos valores editoriais da marca para resgatar prestígio, o que inclui não pagar cachê pelos ensaios sensuais.
 
Segundo a Playboy, a primeira capa já está definida e será divulgada ainda nesta quinta-feira (4/2).
 
Em nota enviada à imprensa, a Playboy diz que precisa atualizar a própria filosofia e que é necessário acompanhar o progresso da sociedade. “Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas. A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela.”, diz o comunicado.
 
“Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra.”, continua o texto.
 
“As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal.”, adianta.
 
A nova Playboy é o primeiro produto da PBB Entertainment, empresa que garante que os principais valores editoriais serão mantidos, como celebração da vida e seus prazeres, ensaios fotográficos e material jornalístico com sofisticação e bom humor.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351