Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

La Lumière

Empresa goiana produz vídeos personalizados para festas infantis

Novidade será apresentada na Mamães Festeiras | 06.11.15 - 11:17 Empresa goiana produz vídeos personalizados para festas infantis (Foto: divulgação/ La Lumière)
 
A Redação
 
Goiânia - Vídeo personalizado para festas de aniversário é uma das novidades do mercado infantil oferecidas durante o Mamães Festeiras Goiânia, entre os dias 9 e 10 de novembro. Organizado por Andréa Noki, primeira cerimonialista infantil de Goiás, o evento ocorre das 14h às 21h, no espaço Super Fantástico, que fica no Setor Bueno.
 
O objetivo é reunir os mais diversos profissionais do setor, que apresentarão as últimas tendências em produtos e serviços. O evento será uma oportunidade para os que desejam conhecer o que há de novo na área e contar com bons preços e vantajosos descontos.
 
A novidade dos vídeos é uma realização da La Lumière - A Casa de Todas as Histórias. A produção pode ser exibida antes do momento dos parabéns, contando a história da  criança e de sua família.

A empresa cria roteiros exclusivos, grava depoimentos e imagens em que a criança pode inclusive interagir com seus personagens de desenho e histórias infantis favoritos. Registra também a expectativa e os preparativos para seu nascimento, reunindo para isso fotos e vídeos de arquivo de seus principais momentos. 
 
Segundo Cássia Fernandes, fundadora de La Lumière, “os vídeos são lúdicos e emocionantes, e vão muito além dos convencionais videoclipes de fotos”. “Os pais costumam fazer muitas fotos e vídeos de seus filhos, mas esses arquivos pessoais permanecem muitas vezes esquecidos. Ao produzirmos esses pequenos documentários, organizamos um pouco da história familiar, constituindo assim um exclusivo e precioso registro, uma forma de dar luz e movimento à memória afetiva”, destaca Cássia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351