Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No dia 20 de setembro

Goiânia vai receber corrida maluca Red Bull Soapbox

Evento será próximo ao Autódromo | 03.09.15 - 11:07 Goiânia vai receber corrida maluca Red Bull Soapbox (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A capital goiana vai receber no dia 20 de setembro a quinta edição brasileira da Red Bull Soapbox, espécie de corrida maluca com carros inusitados e criativos, promovida pela marca de energético no mundo inteiro.
 
Quem quiser acompanhar a corrida pode comparecer a partir das 9h30 na Avenida Diógenes Dolival Sampaio, próximo ao Autódromo Internacional de Goiânia.
 
As inscrições para participar da competição ficaram abertas até o dia 19 de junho.
 
Na edição de Goiânia, o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa, vai comandar a corrida. A modelo e ex-noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suíta, é uma das presenças confirmadas.
 
Como funciona?
Equipes de quatro integrantes devem construir, manualmente, uma máquina sem motor e tentar descer o circuito, de cerca de 400 metros de extensão, no menor tempo possível. Além disso, cinco jurados irão avaliar as equipes de acordo com a criatividade do carrinho e a originalidade da apresentação do time antes da descida.
 
O evento já foi realizado no Brasil em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Balneário Camboriú (SC) e Belo Horizonte (MG).
 
Confira abaixo um vídeo de como foi a edição do evento em Belo Horizonte:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351