Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acabou-se o que era Talicks

Ex-BBBs Talita e Rafael anunciam fim do namoro

Relacionamento durou quatro meses | 22.05.15 - 10:23 Ex-BBBs Talita e Rafael anunciam fim do namoro (Foto: reprodução/Globo)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O estudante de Direito Rafael Licks e a comissária de bordo Talita Araújo anunciaram, pelo Twitter, o fim do namoro que começou dentro do Big Brother Brasil deste ano e durou quatro meses.
 
Os fãs do casal, os chamados Talicks (fusão dos nomes dos ex-BBBs), foram para o Twitter lamentar o fim do namoro. Alguns fãs colocaram uma imagem escrito 'luto' em suas fotos de perfil e lamentaram o fim do casal.
 
O anúncio do rompimento foi feito pela rede social, mas ambos apagaram as mensagens.
 
"Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", postou Rafael no Twitter.
 
"Acabou, meus amores. Nós só queríamos fazer um ao outro felizes e fizemos, mas agora acabou. Cada um vai seguir seu destino. Foi eterno enquanto durou, mas Talicks chegou ao fim. Espero que vocês entendam e compreendam que eu preciso de um tempo para digerir tudo isso", escreveu Talita no microblog.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 22.05.2015 14:24 Raniel Nascimento de Souza

    Digo: Ganharam um grana boa da Rede Esgoto. Foram forçados a anunciar um namoro após o bestiol brother brasil e deu nisso. Como é que essas se valem a viver papeis de fantoches nas mãos da grande mídia desse jeito? - See more at: http://www.aredacao.com.br/cultura/58096/ex-bbbs-talita-e-rafael-anunciam-fim-do-namoro#sthash.y3a3T04X.dpuf

  • 22.05.2015 14:24 Raniel Nascimento de Souza

    Ganharam um grande boa da Rede Esgoto. Foram forçados a anunciar um namoro após o bestiol brother brasil e deu nisso. Como é que essas se valem a viver papeis de fantoches nas mãos da grande mídia desse jeito?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351