Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“No Mundo Selvagem de Richard Rasmussen”

Belezas de Goiás serão pauta de programa da National Geographic

São Miguel do Araguaia será 1° local visitado | 27.04.15 - 16:43
Adriana Marinelli

Goiânia - 
As belezas de Goiás serão pauta do programa “No Mundo Selvagem de Richard Rasmussen”, da National Geographic. A informação foi divulgada nas redes sociais do Governo de Goiás nesta segunda-feira (27/4).

O gerente de Produtos e Projetos Turísticos da Goiás Turismo, João Bittencourt Lino, esteve com o responsável pelo programa, o biológico Richard Rasmussen, que já manifestou interesse em visitar São Miguel do Araguaia ainda neste semestre. O encontro aconteceu na última quinta-feira (23/4).



João Bittencourt Lino (ao centro) com Richard Rasmussen (à direita) (Foto: reprodução/Facebook)
 
Conforme está previsto, o programa terá como foco a pesca da piraíba. "Me encontrei com o Richard em um evento de turismo em São Paulo e ele me falou sobre o interesse de gravar no Rio Araguaia. Conversamos sobre a pesca da piraíba e ele já informou que visitará São Miguel do Araguaia ainda neste semestre", conta o representante da Goiás Turismo.


(Foto: Goiás Turismo)
 
Ainda de acordo com a Goiás Turismo, Richard Rasmussen também manifestou interesse em conhecer o Rio Paranã, na região dos Kalungas, na Chapada dos Veadeiros, onde também há grandes espécies de peixes. 


(Foto: reprodução/Facebook)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351