Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vale uma espiadinha!

Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho nos bastidores de especial da Globo

Assunto tomou conta das redes sociais | 26.04.15 - 17:44 Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho nos bastidores de especial da Globo (Foto: reprodução/TV Globo)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Assuntos relacionados aos 50 anos da Rede Globo têm tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Nos bastidores do especial de aniversário da emissora, que foi exibido no programa "Globo News Documento", na noite de sábado (25/4), o assunto que dominou foi o selinho entre Pedro Bial e Galvão Bueno. 
 
O programa mostrava o discurso de Glória Maria, que falava da amizade existente entre os profissionais da emissora, quando a imagem foi cortada para o selinho. Após o breve beijo, Bial e Galvão se abraçaram e sorriram. 
 
Durante toda a semana o Jornal Nacional exibiu o histórico do jornalismo da Globo, com comentários dos 16 principais repórteres da emissora, incluindo Bial e Galvão.
 
Claro que depois de poucos minutos o selinho já era o assunto do momento nas redes. A maioria das postagens estavam recheadas de bom humor. Confira algumas:










Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.04.2015 18:06 José Ricardo

    Há coisa mais conservadora e reaça que essa Rede Globo?!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351