Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tá decidido!

Lollapalooza proíbe entrada com pau de selfie no festival em São Paulo

Evento será realizado nos dias 28 e 29/3 | 23.03.15 - 16:43 Lollapalooza proíbe entrada com pau de selfie no festival em São Paulo (Foto: reprodução/Twitter)
São Paulo - Em resposta ao pedido de um fã no twitter, a organização do Lollapalooza Brasil anunciou que os bastões utilizados para selfies e para segurar as câmeras goPro estão proibidos na próxima edição do festival, marcada para este fim de semana, 28 e 29 de março, em São Paulo.

Entre outros itens que serão proibidos de entrar no autódromo de Interlagos são guarda-chuvas, bebidas, capacetes, câmeras profissionais, animais (exceto cão-guia), objetos pontiagudos e armas de fogo.

O site Climatempo prevê chuvas na sexta-feira, 27, e também no sábado e domingo de festival. No último fim de semana, ocorreu a edição do Lollapalooza Argentina, com praticamente o mesmo line-up da edição brasileira. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.03.2015 21:34 GLORIA MARIA ALVES DE GOIS

    tenho experiencia em produçao de feiras e festival ,faço parte da produçao do fest Bossa & Jazz que aconteçe em pipa ,gostaria de trabalhar com voçes ,como faço pra participar/estou a disposiçao para qualquer funçao.E-mail gloriagois@uol.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351