Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Better call Saul'

Série derivada de ‘Breaking Bad’ estreia no Brasil em fevereiro

Dez episódios estarão na Netflix dia 9/2 | 28.01.15 - 09:59 Série derivada de ‘Breaking Bad’ estreia no Brasil em fevereiro (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Netflix anunciou que a série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad, estará disponível no Brasil a partir do dia 9 de fevereiro para os assinantes do serviço de conteúdo por streaming.
 
A série tem dez episódios de uma hora cada, que serão lançados todas as segundas-feiras.
 
Os órfãos de Walter White já podem contar os dias para matar a saudade do advogado criminal picareta da série Saul Goodman. Spin off (quando uma série é derivada da outra) da série "Breaking bad", "Better call Saul" tem data de estreia confirmada no Brasil e chegará ao Netflix no dia 9 de fevereiro.
 
Confira abaixo o trailer divulgado pela Netflix:

A série será uma espécie de continuação de Breaking Bad, mas com foco no advogado criminal Saul Goodman. Carregada de humor negro, Better Call Saul será ambientada seis anos antes de conhecer Walter White, o protagonista do mega sucesso Breaking Bad.
 
A atração tem produção executiva e co-criação de Vince Gilligan, o criador da série original. Antes mesmo de iniciar a exibição da primeira temporada, a série já foi confirmada para uma segunda temporada com 13 episódios. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351