Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Popô lêmica"

Representante de Santa Catarina, Indiara Carvalho vence o Miss Bumbum 2014

Goiana ficou em terceiro lugar | 18.11.14 - 08:51 Representante de Santa Catarina, Indiara Carvalho vence o Miss Bumbum 2014 Indiara Carvalho levou o primeiro lugar no concurso Miss Bumbum (Foto: Ivi Onodera/Ego)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Indiara Carvalho tem uma coisa que Andressa Urach nunca teve: a faixa de Miss Bumbum. A representante de Santa Catarina venceu o concurso que escolheu o melhor bumbum do Brasil.
 
O segundo lugar ficou com Claudia Alende, que representou o Paraná e ficou conhecida por ser a sósia da atriz Megan Fox. Em entrevista ao Ego, ela contou que espera ficar famosa mesmo não tendo conquistado o primeiro lugar. "Será como todos os outros anos, em que a segunda colocada aparece mais que a primeira. Ficar em segundo não significa que não vou arrasar", declarou.
 
Claudia já recebeu proposta para posar nua para uma revista masculina e adiantou que deverá aceitar o convite.
 
Goiana leva bronze
No caso do Miss Bumbum, a polêmica ficou em torno de quem deveria levar o terceiro lugar. Após empate na primeira votação dos jurados, Ana Flávia Magalhães, de Goiás, e Rebeka Francys, de Rondônia, disputaram a preferência do júri.


Vice Miss Bumbum, Claudia Alende (esq.) e Ana Flávia Magalhães, que levou o terceiro lugar (Foto: Ivi Onodera/Ego)
 
As duas candidatas desfilaram de biquíni novamente e a goiana saiu do concurso com o terceiro lugar, não sem antes "alfinetar" as concorrentes. "Eu me considero vitoriosa, porque sei que tenho o melhor conjunto. Pelo menos, tenho bumbum de verdade", disse ela ao Ego.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351