Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem pudor

Geisy Arruda faz ensaio sensual para Paparazzo

“Me excito tomando banho”, disse | 30.10.14 - 11:42 Geisy Arruda faz ensaio sensual para Paparazzo Geisy Arruda fala sobre sexo e plásticas em entrevista feita junto com ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Geisy Arruda posou para um ensaio sensual para o site Paparazzo e não poupou declarações sobre sua intimidade. Em entrevista ao site de ensaios, a modelo contou que ficou mais sensível após realizar cirurgia íntima que fez dois anos atrás.
 
“Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade. Hoje em dia sou uma mulher muito bem resolvida em todos os quesitos. Fiquei mais sensível, é uma coisa incrível. Me excito tomando banho”, contou ela.
 
Ainda sobre assuntos picantes, Geisy disse que aprendeu a fazer sexo oral imaginando um picolé de chocolate.
 
Outro assunto recorrente foi a série de cirurgias que fez para melhorar a aparência física. “Fiz por uma questão de estética. Olhava as minhas amigas, as mulheres das revistas masculinas, e via que era diferente. Posso dizer que essa cirurgia foi a que mudou a minha vida. Até minhas amigas se empolgaram para fazer”, contou ela.
 
O ensaio com Geisy Arruda estará disponível a partir desta sexta-feira (31).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351