Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vou de helicóptero

Miss Bumbum Goiás, Ana Flávia Magalhães faz ensaio sensual

Veja fotos da candidata ao Miss Bumbum Brasil | 30.09.14 - 12:37 Miss Bumbum Goiás, Ana Flávia Magalhães faz ensaio sensual Miss Bumbum Goiás faz ensaio sensual em helicóptero (Foto: João Valentino)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Miss Bumbum Goiás Ana Flávia Magalhães protagonizou um ensaio sensual realizado em um helicóptero. Candidata ao título de Miss Bumbum Brasil, Ana tem 27 anos e é formada em Artes Cênicas – Interpretação de Cinema, Teatro e Televisão, pela Universidade da Cidade.


(Foto: João Valentino)
 
Ana Flávia já tem planos para o que vai fazer caso seja coroada Miss Bumbum. "Depois de ganhar o título de Miss Bumbum Brasil, acredito que ficará mais fácil eu lutar para ter um programa de televisão só meu, em alguma emissora do País. Ainda quero ser uma apresentadora de TV respeitada e admirada pelo meu trabalho", contou.


(Foto: João Valentino)
 
A votação para a escolha da Miss Bumbum Brasil é feita pelo site www.missbumbumbrasil.com.br e vai até o dia 10 de novembro. Depois desta data, será a vez da fase eliminatória, de onde deverão sair cinco finalistas ao título.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351