Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema

Divulgada a primeira imagem de Paul Rudd como Homem-Formiga

Filme estreia em julho de 2015 | 20.08.14 - 11:58 Divulgada a primeira imagem de Paul Rudd como Homem-Formiga Paul Rudd será o protagonista de 'Homem-Formiga' (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia - A Marvel divulgou a primeira imagem do filme Homem-Formiga, com Paul Rudd como protagonista do filme que começou a ser gravado na baía de São Francisco, nos Estados Unidos, e deve estrear por lá no dia 17 de julho de 2015.
 
Dirigido por Peyton Reed, o filme vai contar a saga do pilantra Scott Lang (Paul Rudd), que tem o poder de diminuir de tamanho e aumentar a força, para conseguir ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças.
 
Adrien Brody quase ficou com o papel principal do filme que tem elenco formado por Michael Peña, Evangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery (Howard Stark), David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I..

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351