Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em três vezes

Definido repasse do Fundo de Cultura de Goiás em 2014

Valor será repassado de agosto a outubro | 30.07.14 - 12:27 Definido repasse do Fundo de Cultura de Goiás em 2014 Da esquerda para a direita, Carlos Cipriano, José Taveira e Aguinaldo Coelho (Foto: Denis Marlon)
A Redação
 
Goiânia
- Após reunião na manhã desta quarta-feira (30), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, ficou definido o repasse parcelado em três vezes dos R$ 13,5 milhões do Fundo Estadual de Arte e Cultura. Participaram da reunião o secretário de Estado da Fazenda, José Taveira; o secretário de Estado da Cultura, Aguinaldo Coelho e o presidente do Conselho Estadual de Cultura, Carlos Cipriano.
 
Ficou decidido que 50% do valor total previsto para este ano será repassado em agosto, 24% em setembro e 25% em outubro. A Secretaria da Fazenda alegou que tem uma série de outros compromissos e que por isso, não poderia repassar o valor total já em agosto, como reivindicava a classe artística, representada na reunião por Carlos Cipriano.
 
A Secretaria da Fazenda chegou a anunciar na última quinta-feira (24) que o repasse seria feito em 5 parcelas, de agosto a dezembro, de acordo com cronograma pedido por Taveira ao então secretário de Cultura, Gilvane Felipe. Após a decisão, protestos culminaram no agendamento da reunião realizada na manhã desta quarta.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351