Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Desperta Goiás"

Goiânia: evento evangélico quer atrair mais de 70 mil pessoas neste sábado

Entrada é franca | 22.07.14 - 18:00 Goiânia: evento evangélico quer atrair mais de 70 mil pessoas neste sábado (Foto: divulgação)Adriana Marinelli

Goiânia -
 Goiânia sedia no próximo sábado (26/7) a primeira edição do Desperta Goiás, evento que pretende unir as Igrejas Evangélicas do Estado. 
 
Com o tema ‘Avivamento Já’, o Desperta Goiás será realizado na Praça Cívica, a partir das 18 horas, e deve reunir mais de 70 mil pessoas. A entrada é gratuita.
 
De acordo com os organizadores, a proposta não é levantar com exclusividade a bandeira de nenhuma denominação, mas de mobilizar as principais siglas evangélicas do Estado.
 
Entre as igrejas participantes do encontro são aguardados membros de denominações como: Luz para os Povos, Videira, Fonte da Vida, Assembleia de Deus de Campinas, Assembleia de Deus da Fama, Assembleia de Deus Vila Nova, Assembleia de Deus Bethel, Assembleia de Deus Catedral da Família, Sara Nossa Terra, Sal da Terra, Igreja Quadrangular, Igreja de Cristo.

O evento religioso, que contará com pregações bíblicas e orações na programação, é uma realização do Conselho de Pastores. 
 
Serviço:
Desperta Goiás
Data: 26/07/2014
Local: Praça Cívica, Centro de Goiânia.
Horário: 18 horas

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351