Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assista ao vídeo

Paródia com Dilma e System Of A Down vira hit na rede

Montagem foi feita por irmãos de Brasília (DF) | 26.10.11 - 19:34 Paródia com Dilma e System Of A Down vira hit na rede (Foto: Reprodução/Youtube)
Aline Mil

O que a presidente Dilma Rousseff tem a ver com a banda de new metal System Of A Down? Até a última terça-feira (25/10), não havia nenhuma ligação entre a petista e o grupo norte-americano, mas um viral lançado por dois irmãos de Brasília (DF) promoveu o maior burburinho entre internautas de todo o país. Com quase 130 mil views no Youtube, o vídeo traz a irônica paródia "System Of A Dilma", baseada na canção Chop Suey. A música é um dos mais famosos singles da banda que, no início de outubro, fechou a quarta edição do Festival Rock in Rio.

Composição

A pérola foi criada por Leonardo e Alexandre Bursztyn, figuras já conhecidas no cenário musical de Brasília. Leonardo usa o pseudônimo Dj Faroff, é radicado nos Estados Unidos e famoso por criar divertidos mashups e divulgá-los em seu myspace. Já Alexandre, apelidado no twitter de Xandela, é irmão mais novo de Leonardo e trombonista da banda Móveis Coloniais de Acaju. Formado em 1998, o grupo é nacionalmente reconhecido pelos energéticos e divertidos shows de puro ska.

Em "System Of A Dilma", a dupla destacou frases ditas pela então candidata e o sempre companheiro Lula em palanque, durante a campanha presidencial de Rousseff no ano passado. Os irmãos, experientes, musicaram perfeitamente as falas com a melodia e o videoclipe de Chop Suey. Por fim, legendas arremataram a gozação. Assista abaixo:



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351