Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Televisão

Xuxa visita médium João de Deus em Abadiânia

Apresentadora manteve sigilo sobre visita | 18.09.11 - 18:46 Xuxa visita médium João de Deus em Abadiânia Foto publicada no site do fã clube da Xuxa (http://ilhax.arteblog.com.br)

 

A Redação
 
A apresentadora de televisão Xuxa esteve na última quinta (15/9) na  cidade de Abadiânia (Go), situada a 85 km de Goiânia. A visita inesperada atraiu centenas de moradores e causou furor na cidade. Segundo informações publicadas no blog de um  fã-clube da apresentadora, o http://ilhax.arteblog.com.br/, a 'rainha dos baixinhos' veio a Goiás para visitar a Casa Dom Inácio Loyola, centro espírita onde atua o médium João de Deus, em Abadiânia.
 
Neste domingo (18), o jornal Correio Brasiliense publicou matéria revelando detalhes da visita da apresentadora. Segundo o jornal, Xuxa chegou à cidade por volta das 12h, provocando uma correria de crianças e adultos ao estacionamento da Casa Dom Inácio Loyola. Segundo revelou o Correio,  ela estava ali para gravar um quadro do programa que apresenta semanalmente na tevê, mas ficou para ser “tratada pelas entidades”. A apresentadora passou quase três horas acompanhando o trabalho de João de Deus. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.10.2011 10:54 vida

    olha que ela venha mais vezes pois temos que confiar e nos cuidar bom o joao ja me conhece a dezoito anos trabalhei para ele fui levada pela minha sogra. sabe nao a nada por acaso se a xuxa veio e por que era a hora certa dela e bom outros virao a tempo anamast. sempre vou a casa gosto do ar querespiro la.tenhao um bom domingo.

  • 20.09.2011 08:13 jessica

    eu moro em abadiania e fui ver a xuxa ela e muito educada, conversou com todos,tirou fotos ela e linda.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351