Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Presidente da Agel diz que show de Paul McCartney não está confirmado ainda

Serra Dourada poderá ser palco do espetáculo | 12.03.13 - 09:26 Presidente da Agel diz que show de Paul McCartney não está confirmado ainda Show de Paul McCartney no Serra Dourada está sendo negociado pelo governador Marconi Perillo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Atualizado às 19h

Goiânia - Segundo o presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Célio Silveira, tudo está bem encaminhado para que o tão esperado show de Paul McCartney seja realizado em Goiânia. Porém, nenhum contrato foi assinado ainda, de acordo com Silveira. "A produção do cantor veio a Goiânia e visitou o Estádio Serra Dourada. Eles gostaram muito do lugar e se mostraram animados para realizar o show aqui", afirmou.

A equipe do ex-Beatle também não confirma nada. Rumores apontam para apresentação de Paul no dia 4 de maio. De acordo com o diretor do Serra Dourada, Itamir Campos, o governador Marconi Perillo está empenhado em trazer a atração internacional para a capital goiana.

"Oficialmente nada foi dado como certeza. A equipe do Paul passou um dia aqui em Goiânia, tiraram fotos do estádio, mediram tudo para ver se o local comporta um show da turnê do cantor, mas ainda não deram resposta se o show vai ou não acontecer", contou o diretor do estádio.

Como nem o show ainda foi anunciado oficialmente, não há informações sobre venda nem valores de ingressos. No site do cantor, não há nenhuma informação sobre os shows anunciados no Brasil.

Em outras capitais
Muito se especulou sobre a confirmação de shows de Paul McCartney em várias capitais brasileiras, mas, até agora, apenas duas cidades podem bater no peito e dizer que terão um show da turnê On The Run. A apresentação em Fortaleza (ainda sem data definida) foi confirmada pelo secretário especial da Copa do Mundo, Ferruccion Feitosa, no dia 16 de fevereiro.

Já o show de Paul em Belo Horizonte, que será no dia 3 de maio, foi anunciado pelo Twitter pelo também secretário especial da Copa do Mundo, Tiago Lacerda, no dia 6 de março. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.03.2013 18:59 Maria Eduarda Pinheiro

    Esse repórter aí é que foi sensato. Esse show não foi confirmado, já cansei de ver booking de artista dar pra trás na última hora e cancelar algo já praticamente certo. Ainda tá rolando uma negociaçao,por mais que tenha o apoio do governo e até de empresário, nenhum contrato foi assinado ainda!! Absurdo foi jornal manchetar uma notícia ainda incerta e espalhar a confirmaçao aos quatro cantos. Esse show tá snedo cotado pra Brasília também, foi muito arriscado soltarem que o acordo tá fechado. Parabéns é pra quem dá informação concreta e nao de fofoca.

  • 12.03.2013 12:37 Débora

    O pessoal aí de cultura precisa ficar mais atento pra esmiuçar informações, sem ficar no discurso oficialeso

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351