Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lazer

Goiânia recebe convenção de tatuagem com atrações musicais

Entrada é gratuita | 28.03.24 - 10:10 Goiânia recebe convenção de tatuagem com atrações musicais Banda Lado Hostil é uma das atrações (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – A Goiás Tattoo Festival será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCNON), em Goiânia. Além de mais de 100 tatuadores, o evento terá programação musical, Flash Day, edição especial da Feira das Minas, Espaço Kids, exposição e gastronomia. A entrada é franca.
 
O evento terá como destaque da programação a competição com premiação para as melhores tatuagens em 20 categorias. As inscrições poderão ser feitas durante a convenção. O troféu 2024 é assinado pelo artista plástico Ale Amorin.
 
Flash Day
Treze artistas participarão do Flash Day Tattoo: Adrien Dorme, Alberto de Sá, Cris Lopes, Gustavo Ludovico, Job Yeshua, Kazan Tattoo, Laiz Galvão, Mariela Drago, Matheus Costa, Paula Dame, Rafael Play, Robson Fig e Yuri Aurora. As tatuagens terão preço inicial a partir de R$ 250.
 
A Goiás Tattoo Festival contará, também, com oficinas para tatuadores e profissionais de body piercing, com André Tenório/SC (Realismo) e Ronaldo Sampaio/SP (Piercing), além de um gratuito para iniciantes, “Encurtando a Estrada”. Estas atividades serão realizadas no Coletivo Centopeia. Mais informações no perfil de Instagram @goiastattoofestival ou pelos números 62 99248-0496 (Encurtando a Estrada), 11 96398-9247 (body piercing) e 47 99954-1963 (Realismo).
 
A convenção proporcionará, ainda, a reconstrução gratuita de aréola mamária para mulheres que venceram o câncer de mama, com a tatuadora paramédica, Janaina Lima. Interessadas em agendar o procedimento devem fazê-lo pelo número de WhatsApp 62 98128-1829, diretamente com a profissional. As vagas são limitadas.
 
Diversão e arte para todas as idades
Onze artistas comandarão o line-up musical do evento. Na sexta-feira (5), sobem ao palco as bandas Clube Retrô e Rollin Chamas, além das DJs Yasmim Lauck e Tuli, do coletivo Selvática. No sábado (6) é a vez de Aurora Rules, Lado Hostil, André Mols (TNY) e das DJs Iara e Poli, ambas do coletivo Selvática, que também encerra as atrações musicais no domingo (7), com as DJs Gabi Matos e Eloah.
 
Além disso, completa a programação a exposição “Tatuador por um dia”, que proporcionará aos presentes a experiência do tatuador; a Feira das Minas, com mais de quinze barraquinhas; Espaço Kids Flávio’s com recreação gratuita (oficinas de slime, pinturinha artística, massinhas de modelar e desenhos) e Food Trucks. O Espaço Kids funcionará na sexta-feira (5), das 17h30 às 21h30; e no sábado (6) e domingo (7), das 15h30 às 19h30.
 
Na área externa, as crianças também poderão se divertir com inflável, pula-pula e fliperama – sendo estas atrações pagas. Em 2024, a Goiás Tattoo Festival é realizada com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.
 
Leia mais
Duo Musical Todos Os Ritmos agita Goiânia neste sábado (30/3)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351