Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Furacão mundial

Nana Gouvêa vira piada no mundo inteiro após fotos em Nova York

"Só queria mostrar como estava a cidade" | 02.11.12 - 14:03 Nana Gouvêa vira piada no mundo inteiro após fotos em Nova York Nana Gouvêa virou notícia depois de ter virado piada no Brasil (Foto: reprodução/Ego)
Yuri Lopes

Goiânia - A modelo Nana Gouvêa conseguiu o que queria e está sendo notícia no mundo inteiro por conta do ensaio que fez nos destroços do furacão Sandy em Nova York. No mesmo dia em que virou manchete no Ego, sites, blogs e tumblrs aproveitaram a deixa e fizeram montagens com Nana em desastres históricos, desde o atentado ao World Trade Center até o rebaixamento do Corinthians para a segunda divisão.

Veículos de comunicação mundo afora noticiaram a ousadia da modelo citaram que ela virou motivo de piada no próprio país natal.

Sobre toda a repercussão, Nana foi ao Twitter explicar o que achava de todo o episódio. "Só rindo mesmo", escreveu ela em um dos tweets. Em entrevista ao Ego, a modelo, que mora com o marido em Nova York, disse estar impressionada com as manifestações do público. "Estou chocada e achando muito engraçada a reação das pessoas. Não planejei um ensaio nos destroços. Só quis mostrar como estava a cidade com a passagem do furacão. Por que todo mundo pode fazer fotos de Nova York e eu, não? O que tem demais essas fotos? Não há nada sensual, não estou com roupa decotada, nada. Será que preciso engordar para gostarem de mim? Pois meu marido gosta de me ver gostosinha. Ele merece o meu bumbum durinho. Brasil, eu amo essa terra!", desabafou ela.

Nana respondeu uma crítica no Twitter e demonstrou não saber a diferença entre photoshoot (ensaio fotográfico) e Photoshop (programa de edição de imagens). Confira o tweet abaixo.


A modelo não recebeu apenas críticas pelo registro fotográfico. Um perfil que pode ser da cantora Gretchen encheu Nana de elogios.


Confira alguns jornais que noticiaram a ousada tentativa de "mostrar como estava a cidade".


 

 

 

 

 


 

 
Leia mais:
Nana Gouvêa faz ensaio em desastre do furacão Sandy e ganha paródia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351