Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cultura Inglesa Festival

Franz Ferdinand faz show gratuito em São Paulo

Banda se apresenta às 18h30 deste domingo | 26.05.12 - 12:11 Franz Ferdinand faz show gratuito em São Paulo Franz Ferdinand fecha o Cultura Inglesa Festival neste domingo (27/5) (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

O Franz Ferdinand lidera o time de atrações da 16ª edição do Cultura Inglesa Festival, com nove shows gratuitos no próximo domingo (27/5), no Parque da Independência, em São Paulo. O grupo escocês encerra a programação de shows, às 18h30.

Antes do Franz, passarão pelo palco do Cultura Inglesa Festival a Banda Uó, que interpreta clássicos do The Smiths; Garotas Suecas cantando Rolling Stones; o trio inglês We Have a Band, que se apresenta às 15h30 e The Horrors, pela primeira vez no Brasil, que divulga o terceiro álbum, Skying.

O Franz Ferdinand vai apresentar pelo menos quatro músicas inéditas no show de São Paulo além de grandes sucessos do grupo como Take Me Out e This Fire.

As inéditas que farão parte do show deste domingo são Right Thoughts, Brief Encounters, Fresh Strawberries e Trees and Animals, que foram apresentadas pela primeira vez durante um show na Irlanda recentemente. As faixas devem figurar no próximo disco da banda, previsto para ser lançado ainda em junho deste ano.

Os portões para a entrada no festival serão abertos às 10 horas. Confira aqui a programação completa do evento.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351